terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Li até a página 100 e... #48

Li até a página 100 e... Água para elefantes

Olá leitores!
Vou dividir com vocês um pouco sobre o livro que estou lendo no momento... 
Estou me surpreendendo e muito com este livro, embora que seja uma história triste...
É o meu primeiro contato com essa autora, por mais que já tenha o filme, ainda não assisti... Mas espero que após ler o livro consiga assistir :D
Está curioso? Vamos lá!

Primeira Frase da página 100: Depois de Tio AL ter feito sua seleção, nossos operários desarmam todas as outras tendas exceto as da estrebaria e das jaulas.

Do que se trata o livro?: Conta a história de Jacob Jankowski e como foi a sua vivência no circo por três meses. 



O que está achando até agora? Estou achando muito interessante a forma como a autora nos apresenta a história de Jacob. O livro é um romance e ao mesmo tempo envolve dramas a respeito de como era viver e se manter em um círculo

O que está achando do personagem principal? D
Melhor Quote até agora: 
"Embora que haja ocasiões em que eu daria tudo para tê-la de volta, foi bom ela ter ido primeiro. Perdê-la foi como ter sido partido ao meio"
Vai continuar lendo?: Sim! Estou encantada com esta história e não consigo parar de ler

Ultima frase da página 100: "Quando transportamos um feno para a tenda da estrebaria, os cavalos relincham, dão roncos, espicham o pescoço e agarram bocados com a boca antes mesmo que a forragem cheguem ao chão."

Te aguardo na resenha

Beijos
Ariana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário