sexta-feira, 29 de maio de 2015

Li até a página 100 e... #31

Li até a página 100 e... O pássaro

Ola leitores!!!
Vamos mergulhar em um romance de época?

Cofesso que é o meu primeiro contato com este estilo de gênero... E pelo que estou vendo... o meu coração se alegrará com este livro! 
Prontos? Então, vamos lá!
Primeira Frase da página 100: "Vários minutos mais tarde, Caroline se aproximou do castelo."

Do que se trata o livro?: É um romance de época que aborda algumas questões de família, da atuação da mulher para aquela época e como deveriam se portar em seu relacionamento matrimonial. 

O que está achando até agora? Embora que seja meu primeiro contato com este estilo de gênero literário, confesso que estou me surpreendendo a cada virada de páginas... Acredito que a leitura me envolverá por completo... Não vejo a hora de chegar o fim... Será que este livro entrará na minha lista de livros favoritos? Tem tudo pra isso!!! :D

O que está achando do personagem principal? Caroline, embora seja a filha de um feudal, ou melhor, uma personagem que pertence a nobreza de sua época, vai muito contra os princípios de sua sociedade, principalmente quando se trata do papel da mulher no matrimônio. Tenho gostado da sua coragem contra essa ideologia. Quero ver o que poderá ocorrer com essa personagem nos próximos capítulos :D Torcendo por ela... é claro!

Melhor Quote até agora: 

"Eram inevitáveis aqueles olhares, dos quais apenas este último Caroline encontrou, deixando escapar um leve sorriso para ele". 

Vai continuar lendo?: Tenho me encantado com cada detalhe deste livro... A escrita é envolvente... Com toda certeza quero saber o final desta história! Aguardem pela resenha!!!

Ultima frase da página 100: Não precisou olhar os degraus para saber que estavam imundos.





Beijos

Até a resenha 
Ariana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário