sábado, 28 de março de 2015

Li até a página 100 e... #27


Li até a página 100 e... Ame o que é seu!

Olá leitores!!!
Nosso cantinho, como sempre, traz o livro que estou lendo da vez... Pra quem acompanha o blog a algum tempo, sabe muito bem o quanto admiro e amo ler os livros de Emily Giffin! Ainda estou me desafiando a ler todos os seus livros e conhecer mais de perto a sua escrita.

Pra quem ama Chiq-list, não pode deixar de ler os livros dessa autora. O que sempre me chama atenção sãs as histórias abordadas e como elas faz com que refletimos pontos ligados ao nosso dia a dia. 

Este é o terceiro livro a qual estou lendo, mas faltam dois livros... E até o fim do ano lerei todos eles :D

Vamos conhecer um pouco "Ame o que é seu!?


Primeira Frase da página 100: "Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus, você nunca vai adivinhar o que aconteceu agora de manhã! - Os olhos de Francie só faltam soltar fagulhas de excitação, os cantos .

Do que se trata o livro?: Conta a história de Theresa, uma jornalista de 36 anos que encontrou uma garrafa com uma mensagem. Encantada ao ler esta mensagem cheia de sentimentos, mostra a sua amiga e chefe da redação do Jornal Boston. Deanne fica tão encantada e emocionada que sugeri que Thereza escreva artigos para o jornal sobre esta mensagem. Embora que, inicialmente, Theresa é resistente, mas acaba sedendo ao conselho de sua amiga.

O que está achando até agora? Como sempre... emocionada e amando este livro... De todos os livros que li, que foram poucos, do tio Nicholas, este tem me cativado imensamente. 

O que está achando do personagem principal? Uma mulher, mesmo que houve momentos em sua que não foram fáceis, é responsável em sua profissão e também com coisas relacionadas ao seu filho. Vejo uma mulher forte, que sabe o que quer, mas possui, ao mesmo tempo, medo de se machucar, novamente, com relacionamentos.

Melhor Quote até agora: "Eu existo para amá-la, para tê-la em meus braços, para protegê-la. Existo para aprender com você e para receber o seu amor em troca. Estou aqui porque não há outro lugar para estar.

Vai continuar lendo?: Este livro está me cativando a cada página que leio... Não penso em desistir tão fácil assim... Quero ler outras mensagens de garrafa, quero me envolver de forma intensa nesta leitura... E acho que ele vai para o meu roll de favoritos, com toda certeza! 

Ultima frase da página 100: Anseie por ir com você, mas a sua única resposta foi balançar a cabeça, porque nós dois sabíamos que isso era impossível.

Beijos
Até a resenha 
Ariana Silva

Um comentário: