quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Estou de volta!!!


Voltei!!!

 
Olá pessoal!!!
Saudades enormes de poder postar resenhas, mensagens e os desafios!!!
Sei que será uma correria total colocar as coisas em dia, mas vocês sabem que amo desafios, principalmente ligados a coisas que amo fazer (livros e afins)
Então... Estou me desafiando a colocar meus projetos em dia... Sei que um deles não conseguirei, mas não custa tentar, não é mesmo?!
 
Esse tempo em que estive sem postar algo no blog, foi devido ao fato de estar viajando com minha mãe para o Ceará e rever nossos familiares.
 
Posso lhe afirmar que foi diversão garantida! Nunca tinha viajado de avião, então as experiências foram as melhores e mais engraçadas da minha vida.
 
Pensei que iria conseguir ler algo... engano total! Mas valeu a pena!!!
 
Essa que está ao meu lado é a minha mamis!
 
 
Bom... Mal chegando em São Paulo, não muito contente... Acabei viajando, de ultima hora, para o Rio de Janeiro. Não resisti ao convite da minha amiga de longa data e, de coração aberto, aceitei prontamente. Não poderia recusar o convite desta minha amiga/irmã.
 
Gente que lugar lindooooo!!!! Mas voltei com força total e com a bateria super recarregada!
 
Sem mais demora, mãos a obra!!!
Te espero aqui no blog!!!
Beijos
Ariana Silva

11 comentários:

  1. EEEEH VIDÃO, HEIN?!!!
    Quantas viagens supimpas!!!
    Coloca mais fotos?? Conta todos os detalhes das viagens, adoooroooo, saber das histórias, rsrs
    Só aproveitando a piscina hein, dona Ariana! Enquanto a gente fica aqui torrando nesse calorão! kkkk
    bjooos e aproveita as férias!

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaa meninaaaaaa.. sumiu, heim. kkk'
    Que delícia essa piscina.
    Que bom que você tirou férias e que bom que foi tão maravilhoso assim.
    \o/ Bem-vinda de volta!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda de volta hahah Aproveitou pra caramba pelo jeito hen Ari! Que bom que deu pra recarregar as energias.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ari !
    Sou nova aqui no seu blog...
    Bem-vinda novamente hehe !!

    bjoos ♥

    http://roberttavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que são as férias, né? O sumiço ta explicado e com uma boa justificativa.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhh as férias parecem ter sido divertida! Que bom que aproveitou.
    Bem vinda!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ariana!
    É bom poder conhecer novos lugares e rever os familiares, sempre dá uma impulsão para tudo.
    Acabei de chegar de Maceió também onde passei quase 11 meses ao lado de mainha doente ejá estou com vontade voltar.
    Muito bem vindo seu retorno.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Não há nada melhor que passar um looooongo período viajando *-*
    Tem tempo que não faço isso e já estou ficando doente! Espero resolver este problema logo... Minhas baterias já estão no fim hahahaha
    Beijinhos!

    Tea Desk

    ResponderExcluir
  9. Esse post me lembrou... férias acabando <\3 depressão!
    Lugar lindo, hein!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola! Que delicia passar uns dias de ~férias, viajando, né? Eu ando de férias por um loongo tempo, então estou bem cansada de ficar parada e já dei minha cota de viagens no período que estava na faculdade. Acho que agora quero um sossego :P
    Agora que esta com as energias carregadas que volte com tudo.
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  11. Espero que as viagens tenham sido ótimas! Irei esperar muitas resenhas! :D

    ResponderExcluir