segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ranking Top Comentarista # 5

Ranking Top Comentarista - Dezembro


Esse post foi criado, especialmente, com intuito de notificar quem poderá ser o ganhador!

Lembrando que serão aceitos comentários durante o mês de dezembro e que contenham conteúdo! 

Será atualizado todos os finais de semana!

O livro deste mês é "Clube da Luta"
Não deixe de comentar nos posts! E se você quer participar, é só clicar no link do Top Comentarista e se inscrever! Quem sabe o ganhador não poderá ser você?!

A imagem a seguir, ficará ao lado direito do blog, clique na mesma para saber sobre o Ranking deste mês!



























Ansiosa para saber quem ganhará!

Beijos
Ariana Silva



Participantes:

  1. Thaynara Carvalho 2
  2. Nathalia Simião 16
  3. Ingrid Sodré 15
  4. RUDYNALVA 14
  5. Kris Oliveira 5
  6. Aline 10
  7. Sara 2

Atualizado; 14/12 às 23:55

9 comentários:

  1. Estou ansiosa, da última vez que participei de um TOP COMENTARISTA, a blogueira não enviou o livro :/
    Não estou desconfiando de você, mas é que ficou chato, mas vou tentar aqui. Vai que ganho de novo! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Thayna, entendo a sua preocupação e acho normal... Mas pode ficar tranquila, se você for a ganhadora não se arrependerá... Para uma demonstração e até para você ter mais segurança... acesse: http://ariabooks.blogspot.com.br/2014/10/premiacao-do-top-comentarista.html :D
      Boa sorte e seja bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  2. Ai, você já postou quem ganhou em novembro? Estou procurando o post mas não to achando e como da última vez que olhei o ranking eu estava em primeiro lugar, caso eu tenha ganhado, não quero perder o prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari! Ainda não fiz, pretendo fazer isso entre hoje e amanhã! Assim que ficar pronto te aviso!!! Segura a ansiedade!!! kkkk Beijos

      Excluir
  3. Ariana!
    Tive oportunidade de assistir o filme com o maravilhoso Brad Pitt e agora quem sabe terei a oportunidade de ganhar o livro.
    Vou ver se consigo acompanhar o ranking.
    Desejo uma semaninha de muita alegria!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai tô ansiosa esse mês eu ganho.
    Pra ler sonhando com o Brad Pitt :P
    Beijinhos Arya ♥
    Eu vi a Thaynara ali dizendo que até hoje não recebeu o livro de um top.
    Acho que você deveria colocar esse blog na lista negra dos blogs literários, porque isso é uma falta de respeito. Eu também ganhei um em setembro e até hoje nada do tal livro, estou esperando se ele não chegar, vou por sim a boca no mundo pro blog não fazer mais isso.

    ResponderExcluir
  5. Logo, logo eu tô no Ranking.
    E que a sorte esteja a meu favor!heheh
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. To doida por esse livro faz tempo, tomara que eu consiga ganhar :D

    ResponderExcluir