sábado, 12 de abril de 2014

(Textos:) O tempo



O tempo...


O tempo me trouxe escolhas e alegrias infinitas. Quando te conheci, acreditava que o para sempre, enfim, chegou a nós. A cada dia que passamos, este momento apenas me dava a certeza que éramos um para o outro. Nossos planos, nossos sonhos, demonstravam e afirmavam que o sentimento instalados em nosso corações aumentava dia após dia.

O tempo me mostrou que sempre seria assim, eu para você e você para mim. A minha certeza de ter encontrado a metade em que me faltava era concreta.

Mas, o tempo... Sim, o tempo fez você se afastar de mim. Com o passar de um simples vento, nossos sonhos, nossos planos não foram concretos. Lágrimas me vieram e a certeza de que o para sempre estava a cada dia distante de nós.

Com o tempo, percebi que não temos a certeza do nada, e sim deste momento. Lágrimas me vieram e com elas imensas feridas, resultado de um amor não correspondido.

Este tempo, que foi o mesmo que te trouxe e te levou... Passaram-se dias, semanas, meses e pude então aprender a desaprender e a viver sem você. Mas a esperança de viver um imenso amor, ah! essa nunca morrerá.

O tempo... me ensinou a esquecer aquele que feriu o meu coração, desvalorizando sentimentos e certezas as quais tinham. O tempo fez com que feridas fossem cicatrizadas e hoje posso dizer, obrigada tempo por me fortalecer!

Ariana Silva

Um comentário: